Fabricio Pereira
Até acreditei que que o time voltaria a ter alma, mas não
Enquanto tiver Cássio e Fagner principalmente no elenco não vai mudar nada, portanto nem adianta subir o #ForaAntonioOliveira
em Bate-Papo da Torcida > Foi bom enquanto durou a expectativa
