Celso Medeiros
Não se esconda, expõe qual seria a escalação ideal, segundo seu ponto de vista.
em Bate-Papo da Torcida > Se for essa escalação, eu quero mais é que esse português vá para o...
Não se esconda, expõe qual seria a escalação ideal, segundo seu ponto de vista.
em Bate-Papo da Torcida > Se for essa escalação, eu quero mais é que esse português vá para o...
@lucas.mattos12 em 20/04/2024 às 18:44
Eu trocaria o sistema, iria no 3-2-3-2
Cássio já fez muito pelo Corinthians, mas hoje não dá mais, salva 1 jogo e entrega 3, hoje eu iria com o C. Miguel no gol.
Carlos Miguel
Cacá - Felix Torres - G. Henrique
Matheuzinho - Raniele
I. Coronado - R. Garro - Wesley
Romero - Y. Alberto
Corinthians atualmente, 'não tem' lateral esquerdo, e o Fagner não dá. Então iria com esse esquema e em determinados momentos do jogo, o I. Coronado cai para o meio, abrindo corredor para o Matheuzinho apoiar o ataque, aí ficaria
3-1-4-2, com o Wesley e o Matheuzinho atuando como alas.
Com o atual elenco, eu acho que essa seria a melhor escalação possível.
Última resposta há 45 segundos por Douglas Nunes
17respostas
Última resposta há 1 minuto por CRIATIVOS PERSONALIZADOS
14respostas
Última resposta há 2 minutos por Rocker
89respostas
Última resposta há 2 minutos por Primo Primo
16respostas
Última resposta há 2 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape
46respostas
Última resposta há 2 minutos por Thiago Sccp
22respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel Medina
2respostas
Última resposta há 3 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape
31respostas
Última resposta há 3 minutos por Luiz Fernando Balestrero
64respostas
Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN
1resposta