Walter Bussamara
Os babacas de sempre querem crussificar o CÁSSIO, nosso MAIOR ídolo, face a uma simples falha num gol, cometido numa partidnha de ####da.
Pelo amos de DEUS, graças ao Cássio, nós, corinthianos, temos Libertadores e, principalmente, SOMOS CAMPEÕES MUNDIAIS.
Respeitem o nosso MAIOR ídolo.
em Bate-Papo da Torcida > Agora vão pedir isso e só no Corinthians
Em resposta ao tópico:
A gestão não acerta uma o time não evolui sempre o mesmo acelera o jogo não sabe o que faz com a bola toma gol babaca não tem dos toques não tem nada e o treino e o time a pressão mental é o que essa nuvem escura não saí do Corinthians nunca pra acabar agora vão fritar o treinador o Fagner ruim péssimo o Cássio nitidamente nervoso com o time que não cria nada agora as viuvinha desse cara vão ficar loucos kkkkkkkkkkkkkkk



