Cachorro Relaxando
Sim, Tite é posiconal e usa ocupação racional dos espaços no ataque assim como o abel, a diferença é que o Tite priveliga a técnica e o passes e o abel o físico e o contra-ataque, e o Renato sempre jogou com passes curtos, liberdade para os jogadores se aproximarem perto da bola e criarem jogadas intuitivas por isso está próximo do Diniz.
em Bate-Papo da Torcida > Off - diagrama do estilo dos técnicos da séria a do brasileirão