Henrique Saraiva Apoiador
Eu reclamei. Tinha que ter começado com Maycon no lugar do Romero
em Bate-Papo da Torcida > Enquanto esse professor pardal não colocar dois pontas
Em citação ao post:
Antes do jogo ninguém estava reclamando da escalação.. Aparentemente o time dos sonhos.. Lógico tirando esse Hugo horrível.. Mas na prática, não funcionou.. Ataque é muito fraco, tá no DNA do Corinthians jogar com 2 volantes..mas o elenco infelizmente é fraco.. Alguém tem que explicar pra esse garro como jogar, em fim, é torcer por melhores resultados!