João Gomes
Meu amigo, concordo com tudo que você falou. Mas o Garro tem margem de crescimento, na minha opinião, mas achar que ele é o salvador da pátria, não dá.
em Bate-Papo da Torcida > Garro
Em citação ao post:
Que tal insistirmos nas críticas só aos bagres? Hugo! Yuri Alberto! Wesley! Mosquito! Romero! Só falta agora a torcida querer pegar no pé dos melhores do elenco. Ah me esqueci de falar tbem do eis goleiro em atividade Cássio