Marcos Araujo
Que tal insistirmos nas críticas só aos bagres? Hugo! Yuri Alberto! Wesley! Mosquito! Romero! Só falta agora a torcida querer pegar no pé dos melhores do elenco. Ah me esqueci de falar tbem do eis goleiro em atividade Cássio
em Bate-Papo da Torcida > Garro
Em resposta ao tópico:
Pessoal, podem negativar aí, mas até o momento, esse Garro só meteu uma caixa contra os porcos, mas está devendo. Prende demais a bola, segura ela em zonas perigosas do campo. Não acho que ele seja bagre, mas não acho que seja tudo isso que a maioria aqui pinta, como o salvador da pátria. É um cara útil, mas precisa melhorar MUITO. Estive no jogo contra o Atlético e ele fez uma partida bem ruim.