x

Post de AZmare no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falamos sobre um time que tem uma das maiores folhas do país e não consegue mostra um futebol de qualidade, time que se arrasta em campo. Entra técnico e sai técnico e o problema continua, a desculpa de antes era os medalhões que não ajudava o time e agora? Vamos fala sobre o nosso camisa 9 que perde um gol de cara com o goleiro, não dribla, não toca bem, não sabe dominar uma bola ou fazer a função de pivô. O Romero ajuda muito mais, com toda deficiência que tem, esse Hugo eu nem falo nada pq o Bidú é melhor. A 10 vestiu o garro e matou ele parece, não acerta mais nada. Em fim. E brigar para não cair novamente? Vai Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > Cássio: o alvo fácil de um Corinthians com problemas maiores, tipo...

Em resposta ao tópico:

Cássio, o alvo fácil de um Corinthians com problemas maiores, tipo ir a campo com Hugo & Romero.

O Cássio hoje falhou nos dois gols, e há tempos deveria ser reserva do Carlos Miguel, se você veio pensado que eu iria passar pano para o óbvio se enganou, só que uma pergunta, queremos competir com nove?

Hugo, alguém poderia me dizer o que esse cidadão faz em campo? Não defende, não ataca, não passa bem a bola, não bate como o Fagner, simplesmente é um cara que está lá e ninguém sabe o porquê. É muito pior que o Bidu que já era fraco!

O Denner Evangelista deve está em casa essa hora como estava o Moscardo ano passado antes do Luxemburgo lança-lo.

Uma última pergunta que vale a reflexão pra cada um aqui, por que criticamos tanto as tomadas de decisão do Wesley e não as do Ángel Romero que erra tanto quanto?

Eu lhes respondo, o Wesley seja por ser muito jovem ou seja por ser isso aí mesmo, erra, O WESLEY ACERTA UM POUCO, ERRA BASTANTE E É NOTADO POR ISSO, UNS AMAM OUTROS ODEIAM MAS ELE ESTÁ LÁ, É NOTADO.

E o paraguaio que virou 'O novo artilheiro da Arena' após um doblete contra uma equipe lanterna do país dele, o que ele fez em dois jogos contra rivais da Série A? O CARA SIMPLESMENTE NÃO PARTICIPA DO JOGO.

O Cássio hoje é o alvo fácil e justo, está longe de ser o maior problema do Corinthians até porque temos o Carlos. O maior problema é que achem o Hugo capaz de jogar no Corinthians e que o Ángel Romero que nunca foi top-3 de um Corinthians protagonista seja tido como um top-3 jogadores mais importantes hoje, o Barcelona não pode competir com 10 frente o PSG e aqui queremos competir com nove.

Responder ao post do AZmare

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de ROSANA RSN

    Que França é essa?

    Última resposta há 12 segundos por Ricardo Calheiros da Silva

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    África x Ásia

    Última resposta há 31 segundos por Manoel Corinthians

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gean Carlos

    O chaveamento do Brasil

    Última resposta há 54 segundos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata

    Última resposta há 1 minuto por leandro t bezerra

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Por que Stábile não assina a proposta vinculante?

    Última resposta há 1 minuto por Reginaldo Guedes

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 2 minutos por Patrícia Morais

    66respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juliano Mendes Pereira

    Argentina praticamente na semifinal já!

    Última resposta há 3 minutos por leandro t bezerra

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 3 minutos por Alan Bastos

    73respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 4 minutos por leandro t bezerra

    13respostas

    acessar o tópico