All Colatra
Todos são culpados, dos mais velhos aos mais novos, dos que tem mais tempo de casa aos que chegaram agora, se entrou em campo e não rendeu o que se espera também tem culpa. Direcionar apenas para quem lhe convém é opinar de forma parcial
Se o Cássio for para o Santos eu pouco me importo mais com ele, assim como foi com o Gil, e como seria com qualquer jogador seja ele veterano ou mais jovem. Quem está falando que só torce para SAF é você, então é capaz que se o Cássio for para o Botafogo ou o Cruzeiro você torça por ele
Eu tenho as minhas opiniões, as minhas preferências, mas quem escala são os treinadores, e POR OPÇÃO DELES todos que passaram pelo clube optaram por muitos dos jogadores que você transfere a responsabilidade. Talvez seja porque diferente do que você pensa no banco de reservas não está o Messi, o Neymar, o CR7, e nem o Noyer
em Bate-Papo da Torcida > A minha paciência acabou
Em citação ao post:
Esperar mais o que?
Olha os fracassos das últimas temporadas... Qual o fator em comum em todas elas?
Quais jogadores estavam em campo em todas elas?
Como não são culpados?
Me diga uma coisa. Se o Cássio fosse para o Santos, você iria torcer pra outro time ou continuar torcendo do Corinthians?
É por conta de pessoas com pensamento igual ao seu, que infelizmente são maioria lá dentro do Corinthians. é que a imensa parcela da torcida é obrigada a conviver com futebol pífio.