Deco 20
E tem retardado que ainda fica com o 'ele seria titular em qualquer clube da série A'.
Seria? Pra que? Pra afundar os outros como ele faz aqui?
Tá muito mais real a frase: qualquer goleiro da série A seria titular no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio é o 2 pior goleiro da série A
Em resposta ao tópico:
E não tem piada.
É verdade mesmo.
Cássio, você não é líder em lugar algum. Só sabe dar esporro em jogador o tempo todo, demora pra repor bola, não tem uma palavra de incentivo.
Você é ídolo do Corinthians, mas já deu e falo isso há 2 anos.
