Toninho
Tamo feio nas posições mais importantes, centroavante e goleiro
em Bate-Papo da Torcida > Yuri tem sorte demais que a torcida implicou com o Cássio
Em citação ao post:
Yuri é horroroso.
Não tem condições ele ser o 9 do time. É só você ver os lances, ele não tem fundamento básico.
E o pior: Pedro raul é pior e o Romero é uma fase. Joga bem 1 jogo e mal 10.