Wellington Silva
Ele escalou o time do jeito que a torcida ficou a semana toda pedindo Garro e Coronado juntos.
Raniele alguns minutos antes de ser substituido saiu de maca do campo sofreu uma pancada forte, provamentemente voltou para o jogo e não estava bem para continuar.
PH é do mesmo nível que o mosquito, que não entra em campo na derrota é sempre melhor do que quem jogou.
em Bate-Papo da Torcida > Antônio Oliveira já está perdido? !
Em resposta ao tópico:
Além de não ter peito pra tirar Cássio e Fagner do time, tem mexido muito mal no time. Fausto Vera por Raniele hoje, pra que? Coronado já estava meio cansado, era visível e ele inventa de colocar o cara na ponta. Mosquito (limitadíssimo) entrando e PH no banco? A impressão é de que já está começando a se perder