Victor Rodrigues
Time ruim, técnico ruim, não tem como dar certo mesmo amigo...mas se você crítica você é anti...cara, qualquer um que entende e gosta um pouco de futebol, já logo vê que esse time do Corinthians é um dos mais fracos da série A, e isso não é de hoje
em Bate-Papo da Torcida > 'Calma que o time tá em reformulação '
Em resposta ao tópico:
Essa foi umas das frases que me disseram jogo passado quando eu falei mal do técnico e do elenco, disseram que eu era modinha e tal, toma aí seu time horroroso, aí depois vem o presidente que pelo jeito os torcedores adoram mais que o Corinthians contar mentiras, esse elenco é fraquíssimo, o Sr Augusto só contratou refugos, só dois se salvam, então já deu, hora de cobrar esse presidente falastrão e esse técnico fraco que só tem um esquema de jogo.
