Pedro Henrique
Quem morre abraçado somos nós, na série B inclusive. Não existe ganhar alguma coisa importante com ele no gol, goleiro hoje em dia é meio time, ainda mais o nosso que é bem limitado
em Bate-Papo da Torcida > Se o Antônio não tirar o Cássio…
Em citação ao post:
Vai morrer abraçado.
E o próximo técnico, pelo que os últimos anos estão mostrando, vai manter o Cássio como titular.
