Olha.o.romarinhooooo
Eu sinto o mesmo, digo mais, o único breve suspiro que tivemos foi com o willian.
em Bate-Papo da Torcida > Como usar Coronado e Garro sem tirar o Wesley
Em citação ao post:
Não adianta.
Nada vai fazer esse time criar.
Eu já desisti. Desde 2017, o Corinthians não consegue criar nada do meio pra frente.
O esquema de chutão e contra-ataque de 2017 não funciona mais. O Corinthians vai ficar eternamente nesse marasmo de voltar a bola para os zagueiros, que voltam a bola para o Cássio, que dá chutão.