Jose Cunha
Não é questão de queimar o Wesley toda hora quer passar por três ou quatro tem hora que não eu não vejo jogador para decidir o jogo ou perde ou fica no empate porq não tem centroavante
em Bate-Papo da Torcida > A torcida do Corinthians está patética