Pedro Raul
Nossaa se o Felipe DO FÓRUM não achasse que certos jogadores deveriam ir embora eles ainda estariam aq
em Off topic > Minha sincera opinião
Em citação ao post:
Desculpa se eu achava que o Gil, Giuliano e F. Santos deveriam sair do time. O técnico estava certo e eu o errado.