Diogo Jesus
Já ganhamos também Jô em, 20,17 a arrancada kj
em Bate-Papo da Torcida > É interessante realmente não ter sofrido finalização de Hulk e...
Em citação ao post:
Só digo uma coisa, jogar com 1 a menos não é tanta desvantagem assim como estão falando não, um time de qualidade e que tem bom técnico consegue administrar mesmo com 1 a menos. O próprio Corinthians empatou com as pepas fora de casa com 2 a menos!
