Rafael Leonel
O garro arma o time todo? Antes dele estrear a gnt nn tinha criação, nn estou falando que o Romero é um m**** e tem que ser expulso do time, eu só acho que o coronado tem que começar o jogo na ponta e o Romero no segundo tempo.
Mas futebol nn se resume só a números carakkk tem mt jogador que nn faz mt gol nem da mt assistência e é mt bom de bola, Bernardo Silva do City é uma meia armador e nn faz mt gol e nem dá mt assistência, logo ele é ruim?
em Bate-Papo da Torcida > Garro e Coronado podem jogar juntos como meias? (opinião e também...
Em citação ao post:
É vergonhoso os Enzos quererem tirar Romero.
Podem me negativar mas me respondam o que Garro faz nesse time.
1 gol num frango do goleiro
ZERO chute a gol no último jogo.
2 assist~encias pra gol desde que chegou.
Ele não é lateral ou zagueiro; ele é meia, atacante e seus números são pífios.
