Pedro Hipólito
Falou pouco mais falou b****, irmão. Demogracinha é a cabeça da minha pika
em Bate-Papo da Torcida > Dr Sócrates
Em citação ao post:
Quem idolatra geralmente fica falando da demogracinha e esquece do futebol do cara. Acho normal a galera mais estudada não gostar dele, tinha o maior salário do pais mais ficava defendendo comunismo, pergunta se ele tentou dividir o salário por igual pra todo mundo no clube.

