Ueber Carvalho
Corretíssimo, enquanto não tirar os torcedores amadores com trabalho no Corinthians será isso.
em Bate-Papo da Torcida > Trabalho de profissional nos bastidores
Em citação ao post:
O problema que dentro do Corinthians ainda tem muitos amadores la dentro do PSJ e se não bastasse ainda são mal caracter querendo o mal do clube para R&T voltar a comandar... Augusto Melo tem muito trabalho pela frente #VaiCorinthians