Ana Alice
A mundança que o Tite fez no meio campo, trocando a posição do Sheik e Danilo, mudou bastante a astitude da equipe...Estamos jogando demais...
em Análise dos jogos > Sua opnião do jogo?
Em resposta ao tópico:
O CORINTHIANS DE 2012 VOOLTOU !
Tá jogando muito !
Fazia tempo que não via um zagueiro tão bom quanto o GIL, jogando demais !
Paulinho, o melhor no jogo. Se continuar assim vai ser sacolada !
Deixe seu comentário aew
VAI CORINTHIANS