Moacir Andrade
Meu é inacreditável que ninguém no clube na comissão técnica ou da hierarquia chame esse cara pra uma conversa e de um basta nisso.
Todo jogo arruma uma confusão, ele pede pelo amor de Deus pra o expulsarem e prejudicar o clube.
Ainda vai nos prejudicar seriamente.








