Sidney Gabriel
Pra mim Romero de centroavante e Yuri banco. 4 no meio de campo (Raniere, algum bom segundo volante, Garro e Coronado) ataque Romero e contrata um ponta com cérebro. Raniere recua e libera os laterais, na esquerda não pode ser o Hugo. Só ai falei de mexer em 4 peças, é muita coisa errada para um time só. Ontem era obrigação ganhar em casa e com 1 a mais então.
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente, não é Romero +10
Em resposta ao tópico:
Primeiramente, gostaria de fazer uma ressalva: não acho que o Romero seja bagre e nem tenha toda essa deficiencia técnica (dos nossos centroavantes, é o mais técnico deles inclusive).
Além disso, tenho visão completamente diferentes entre as versões de 2017 e de 2024 do paraguaio. Enquanto o de 2017 era um ponta com muita saúde pra marcar, sendo sacrificado pra jogarmos com 2 meias mais ofensivos, o de 2024 se destaca pela calma e pelo posicionamento de centroavante, mas sem o mesmo vigor de ajudar na defesa.
O time não rende com 2 centroavantes, independente da configuração, acredito que Romero, Pedro Raul e Yuri briguem por uma única vaga. Romero se tornou um ótimo finalizador, inclusive seria meu titular de atacante. Mas hoje ele não é um bom construtor, e pouco ajuda defensivamente. Tem um buraco no meio e falta criatividade no lado direito. Igor parece ir bem ali. A ver os próximos jogos.