Myguel Silva
O adversário já entendeu que se anular o Garro, o time ACABA. Por isso ele sofre esse tanto de falta. Time tem ZERO agressividade no ataque. ZERO!
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians é NULO no ataque. E eu explico o porquê:
Em citação ao post:
Não tem 2 muito menos 3 toque a bola queima e só tijolo os caras com medo de dividir a bola correndo errado o Wesley e banco pois não levanta a cabeça o Fagner não acerta nada um cruzamento não tem escanteio não tem cabeceador triste mas os próximos dois jogos até segunda que vem mostra onde o time vai chegar se continuar com essa vontade ou melhor falta de vontade do time no ataque e meio de campo ruim não tenho certeza disso mas todos nós mas um ano perdido
