Victor C.
É ruim mesmo, se fosse medíocre estava bom
em Bate-Papo da Torcida > Esse hugo é medíocre
Em resposta ao tópico:
Teve um lance na lateral do Campo que o Wesley tocou e passou pra receber a bola adiante na frente com um espaço absurdo e esse Hugo tocou para o lado e perdeu a chance dessa jogada, jogador medíocre só faz o básico.