Rafael Ferreira
Guilherme Alves, ex centroavante do Corinthians e do Atlético MG acaba de ser campeão da série A2 como treinador do Velo Clube, de Rio Claro. Um treinador que vem de bons trabalhos no interior de SP, no Novorizontino, Marília e agora levando o Velo de volta á elite do Paulistão depois de 45 anos, se não me engano. O que isso tem a ver com o Corinthians? Nada! Mas é muito legal ver um treinador jovem se destacando, o futebol brasileiro precisa de novos nomes que se afirmem e conquistem espaço. Ahhh, para quem não viu o Guilherme jogar, era um excelente centroavante, pena que ficou pouco tempo aqui no Corinthians








