Antonio Eiseler
Não vamos perder. Tem alguém precisando aparecer com notícias falsas.
em Bate-Papo da Torcida > Podem se despedir do Carlos Miguel
Em citação ao post:
Eu sou e sempre fui fã do Cássio, mas Corinthians vai perder um bom goleiro caso o Carlos Miguel não fique no Corinthians.
Com certeza Carlos Miguel merece mais oportunidades, até assumir a titularidade!
