Fernando Andrade
Brother, a administração do clube é do clube. Sou torcedor. Amo o Corinthians. Em minha opinião, o time não está em frangalhos... Quem arrecada 1 bilhão por ano, não está. Só mal administrado. Isso não é problema meu. Gosto do futebol.
Abraço Fiel e Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Engenheiro de obra pronta
Em citação ao post:
Ver um time apático, um clube em frangalhos e seguir a vida como se nada tivesse acontecendo? O torcedor não tem poder de ir conversar com o Augusto igual o Andrés fez, de cobrar o que ele acha que o clube precisa. O Corinthians já foi o time do povo, quando tinha 100 mil sócios do clube, hoje é o clube de alguns, com muito torcedor apaixonado, e aqui é um dos poucos lugares que o torcedor tem lugar de fala.
Se todos forem apáticos, fizerem vista grossa pra apenas assistir o jogo e torcer, vai saber do que esses cartolas são capazes de fazer.