Pedro Henrique
Se você realmente conseguisse o ingresso sendo Ft, compensaria. Problema é que até quem está na última ou penúltima prioridade não consegue, cambistas compram e revendem. Já o de ser FT mesmo sendo de outro estado seria mais pra ajudar o clube, ft tem planos de 20,30 reais, é um lanche que você deixa de pedir, quem tem condições, pegue, eu era sócio mesmo sem nunca tendo comprando ingressos pelo meu ft(sou do Paraná, mas compro de cambistas, infelizmente). O FT é mais uma forma de apoio ao clube, cancelei porque ajudar a antiga diretoria era rasgar dinheiro
em Bate-Papo da Torcida > Baixar o preço é a solução?
Em resposta ao tópico:
No comparativo de preço, vemos o seguinte: O custo do ingresso ao público após término da prioridade do Fiel Torcedor, ou seja, sabemos que esses preços não chegam ao consumidor amplo, já que o Fiel Torcedor adquire o ingressos norte e sul, e leste e leste superior, e o que sobra, são os mais caros (lembrando que o Fiel Torcedor paga menos que isso nos ingressos - e claro, é justo)
O que precisa é fazer um produto para pessoas que não são sócio torcedores, e com esses produtos, a pessoa ter vantagens e a mesma preferência que o Fiel permite a quem vai sempre ao estádio
Moro no interior, se eu for assitir um jogo com meu pai e meu irmão, gasto quase 1k indo no setor norte, como vou considerar ir umas 3x por ano? E porque pagaria o Fiel torcedor pra ir só 3x?
Sugestão: Crise um plano com custe menos ao torcedor que vai pouco, mais barato, mas com prioridade intermediária, após o Fiel e antes do público amplo, permita um parcelamento dos débitos do Fiel, forneça de brinde um Day Use no parque São Jorge, tour NQA, ou se eu comprar uma camisa de 500 original, 1 ano de Fiel de brinde, e o maís importante: reconhecimento facial, muita gente compra e revende a preços absurdos, da pra melhorar a arrecadação e ser justo com a maior torcida não terceirizada do país
Acredito no trabalho do Augusto Melo, mas isso aí é só uma medida que não vai atingir o torcedor que não é sócio

