Rodolfo Silva
O problema não é o preço do Fiel Torcedor, o problema é que não serve pra nada quem vai pouco nos jogos, e baixar o preço para o público amplo não resolve nada
em Bate-Papo da Torcida > Baixar o preço é a solução?
Em citação ao post:
Se você realmente conseguisse o ingresso sendo Ft, compensaria. Problema é que até quem está na última ou penúltima prioridade não consegue, cambistas compram e revendem. Já o de ser FT mesmo sendo de outro estado seria mais pra ajudar o clube, ft tem planos de 20,30 reais, é um lanche que você deixa de pedir, quem tem condições, pegue, eu era sócio mesmo sem nunca tendo comprando ingressos pelo meu ft(sou do Paraná, mas compro de cambistas, infelizmente). O FT é mais uma forma de apoio ao clube, cancelei porque ajudar a antiga diretoria era rasgar dinheiro