Flavio Silva
Tecnicamente não é um bom time. O argentinos foi muito superior! Mas eles são comprometidos na ideia de jogo. Aproveitaram as poucas chances explorando os vacilos do adversário. Goleiro também deu uma ajuda. Isso me preocupa muito, pois quando se trata de vacilo e falhas do Goleiro o Corinthians é especialista
em Bate-Papo da Torcida > Saco de pancadas?
Em resposta ao tópico:
Saco de pancadas? Time mais fraco do grupo? O Racing de Montevideo goleou os Argentinos Jrs por 3x0 em plena Buenos Aires! E ainda criticaram (muito) o Corinthians por ter empatado o primeiro jogo no Uruguai. O Racing está em segundo lugar no grupo com os mesmos 4 pontos do Corinthians (o Timão lidera por saldo de gols). Em outras palavras, o chamado time 'genérico do Racing argentino', mostra que é melhor do que muita gente pensava. O Corinthians que tenha cuidado no jogo de volta para não ser surpreendido em casa como foi o time que revelou Diego Maradona...