Flávio Timão
Deixa de falar groselha
Era homem de confiança do Augusto
Inclusive desde sua campanha foi ele que organizou a parte de comunicação
Vai trabalhar na paramount
Tem mt dodói da cabeça que tudo é teoria da conspiração
em Bate-Papo da Torcida > Wagner Vilaron desligado do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Será que esse que era o 'fogo amigo 🔥' que o Augusto Melo estava falando uns tempos atrás!
Do nada demitiu o cara









