Jackson Nobre
é o que temos...a torcida criticou tanto o Gil que foi embora...lembrando que o Veríssimo saiu pela porta dos fundos e aquele uruguaio também saiu pela porta dos fundos, ou seja, não seguramos nossos antigos zagueiros e agora temos essas opções...
em Bate-Papo da Torcida > Achei o jogo de ontem perfeito, só um detalhe...
Em resposta ao tópico:
Dois pontos me chamaram a atenção o Felix Torres:
1. Não ter perna esquerda (nem para subir uma escada).
Ele não domina com a esquerda e não toca com a esquerda. Ele sempre esta movimentando o corpo para usar a direita, eu acho isso muito previsível. Dá para notar a grande diferença técnica do Gustavo, por exemplo, para ele.2. Não tem velocidade
Teve um lance que ele perdeu a bola, e tentou correr atrás do atacante e perdeu na corrida, se não fosse a cobertura do Fagner o jogador iria sair na cara do gol. Eu lembro que Murilo, até o zagueiro Felipe tinham uma retomada muito boa.
