Gabriel Souza
Opiniões parceiro
Uns prefere mano
Uns prefere Tite
Uns prefere Carille
Uns prefere cuca
São opiniões e não quer dizer que o time esta na Draga por causa de opiniões de torcedor né
Vocês tem que crescer
em Bate-Papo da Torcida > Nós batemos em bêbado kkkkk
