Kamenrider Dafiel
Com certeza, gosto dele, além do campo ele tem jeito de Corinthians. Vai evoluir.
em Bate-Papo da Torcida > Caraca, esse fórum tá insalubre...
Em citação ao post:
Um grande time não é montado em apenas uma temporada, tem que dar tempo para o Antônio e para o Augusto.
