Vitor Ramos
Um grande time não é montado em apenas uma temporada, tem que dar tempo para o Antônio e para o Augusto.
em Bate-Papo da Torcida > Caraca, esse fórum tá insalubre...
Em resposta ao tópico:
Galera espirrando veneno por nada, eu tento entrar para ver se tem um tópico útil.
Mas tá complicado, não se vê ninguém falando sobre o jogo só críticas e chororo.
Time tá ganhando viu? !



