Joao Garcia
Time que tem 'torcedor' assim, nem precisa de anti.
em Bate-Papo da Torcida > É o lanterna paraguaio, mas veja essa curiosidade:
Em resposta ao tópico:
Temos visto muitos comentários dizendo é obrigação golear porque é o lanterna paraguaio.
Só lembrando a vocês que nesse ano já perdemos pra Novorizontino, São Bernardo, Ituano e Ponte.
Nosso time é uma m**** e está pronto pra mais um fiasco.



