Luidger Gonzaga
Eu colocaria o Wesley perto do Yuri e jogaria no 4-4-2, mas os 11 iniciais são esses aí mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Todos de acordo que esse é o time ideal para o Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Com todo mundo a disposição, temos um acordo que esse aqui seria o time que todo mundo queria ver jogando juntos pelo menos uma vez?