Junior Junior
Obrigado amigo.
em Bate-Papo da Torcida > Imagens raras da Invasão Corinthiana de 1976
Em citação ao post:
É legal mesmo, mas ele pegou de outra página do Facebook que resgata a história do Timão e nem deu crédito. É aqui:
Obrigado amigo.
em Bate-Papo da Torcida > Imagens raras da Invasão Corinthiana de 1976
É legal mesmo, mas ele pegou de outra página do Facebook que resgata a história do Timão e nem deu crédito. É aqui: https://www.facebook.com/grupohistorico1977/?locale=pt_BR Corinthians - Grupo Historico 1977 Corinthians - Grupo Historico 1977. 2.102 curtidas. Somos um grupo de torcedores,colorimos o passado do Sport Club Corinthians Paulista, somos coleciona facebook.com
Última resposta há 12 segundos por Johnny .
278votos
Última resposta há 15 segundos por Gerson Eduardo
15respostas
Última resposta há 44 segundos por Yakov Grs
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Edson Zambrin
12respostas
Criado há 1 minuto por Mentalista
0respostas
Criado há 5 minutos por Roblox Neto
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Edson Zambrin
29respostas
Criado há 55 minutos por Lcs
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Jorge Perna
10respostas
Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes
5respostas