Daniel L
Não sei o nome.
Não posso cravar.
Pode ser que feche, pode ser que não feche.
A única certeza nessa notícia é que foi o Samir que inventou, digo, que escreveu.
em Bate-Papo da Torcida > 300 milhões de direitos de transmissão
Em resposta ao tópico:
Segundo o jornalista Samir Carvalho uma terceira empresa entrou no pareo com a Globo e Brax e ofereceu 300 milhões de reais POR ANO para o Corinthians pelos direitos de transmissão.
Ele não sabe o nome da empresa e a fonte dele pediu para não cravar porque tanto a Globo quanto a Brax podem igualar ou passar a oferta dos 300 milhões.
MINHA OPINIÃO PESSOAL COMO ADVOGADO
Seja lá com quem feche o Corinthians precisa se cercar de garantias financeiras e júridicas antes de fechar o négocio, esse valor é capaz de salvar as contas do Corinthians e deixar a gente saldavel financeiramente nos próximos anos.
Outra coisa, o Corinthians tem que conseguir pelo menos 150 milhões de Bonus pela assinatura do contrato a vista no ato da assinatura.

