Narciso Martins
Fiz um post sobre essa nova realidade no futebol brasileiro, não adianta mentirmos pra nós mesmos, Flamengo e Palmeiras estão bem a frente, os reservas de seus times seriam titulares absolutos em qualquer outro time do Brasil, fora entrosamento entre outras vantagens, nem o Atlético Mineiro com seu tutor bilionário não oferece resistência, quanto tempo vai durar isso? Bem nós dominamos uma década e futebol é cíclico, mas que viramos uma Espanha não tem como negar!
em Bate-Papo da Torcida > Brasil vai virar campeonato espanhol?
Em resposta ao tópico:
Será que vão ter só 2 times disputando títulos importantes todos os anos? Sem clubismo, mais Palmeiras e Flamengo parecem que vão dominar o futebol brasileiro de novo esse ano, infelizmente...