Aryel Silva
Corinthians lamentavelmente vai virando o United do Brasil. Antigo bicho papão no Brasil e do continente, onde todo mundo temia enfrentar, hoje é um show de risos, apanha mais que cachorro de rua.
em Bate-Papo da Torcida > Brasil vai virar campeonato espanhol?
Em resposta ao tópico:
Será que vão ter só 2 times disputando títulos importantes todos os anos? Sem clubismo, mais Palmeiras e Flamengo parecem que vão dominar o futebol brasileiro de novo esse ano, infelizmente...