Joseca Lendário
Engraçado, que antes de contratarem o Mano, o Corinthians estava em décimo no campeonato e o Romero não estava sendo nem relacionado. Ninguém via risco real de queda. Com o Mano, o time quase caiu e o Romero ressurgiu do nada para virar titular absoluto. Ou seja, o time piorou com o Romero de titular; se ele nos salvou, nos salvou de si mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Qual a dificuldade de jogar no 4-4-2?
Em citação ao post:
Cara, eu acho que ele vai perder o espaço ao longo do ano. Num time melhor realmente ele não cabe, mas tem que respeitar o cara, ano passado basicamente nos salvou do rebaixamento...