Juliano Fiel
A galera tem que entender que assim como a grande maioria dos Corinthians, eu também torci para o Augusto vencer e acredito que ele fará um mandato muito melhor do que os anteriores. Mas isso não tira o meu, o seu, o nosso direito de cobrar e questionar a direção. Por que ainda estão acontecendo muitos erros e temos o direito de exigir que sejam minimizados os números de erros e amadorismo.
em Bate-Papo da Torcida > Caso Palácios. Meu Timão, exija explicações
Em resposta ao tópico:
Alô Meu Timão. Peço por favor a vocês que tem acesso a muitas coisas nos bastidores, e às coletivas de imprensa, nos ajude a esclarecer o caso do Palácios. Logo quando ele se contundiu, foi noticiado que foi descoberto um problema no menisco e que seria preciso uma cirurgia de correção. Ou seja, se foi cirurgia de correção o jogador já veio com um problema crônico no menisco e não detectaram nos testes físicos, como o PSG detectou o problema no Moscardo por exemplo. Hoje estão noticiando que o jogador lesionou o menisco naquela partida em Janeiro. Quais das versões é a verdadeira? A fiel merece um esclarecimento sobre esse assunto, afinal, foram injetados milhões para a contratação desse jogador e queremos transparência. Abraços e VAI CORINTHIANS.


