Juliano Fiel
Alô Meu Timão. Peço por favor a vocês que tem acesso a muitas coisas nos bastidores, e às coletivas de imprensa, nos ajude a esclarecer o caso do Palácios. Logo quando ele se contundiu, foi noticiado que foi descoberto um problema no menisco e que seria preciso uma cirurgia de correção. Ou seja, se foi cirurgia de correção o jogador já veio com um problema crônico no menisco e não detectaram nos testes físicos, como o PSG detectou o problema no Moscardo por exemplo. Hoje estão noticiando que o jogador lesionou o menisco naquela partida em Janeiro. Quais das versões é a verdadeira? A fiel merece um esclarecimento sobre esse assunto, afinal, foram injetados milhões para a contratação desse jogador e queremos transparência. Abraços e VAI CORINTHIANS.
em Bate-Papo da Torcida > Caso Palácios. Meu Timão, exija explicações








