William Jensen
Eu trocaria o SaFagner pelo Matheusinho e o Wesley pelo Pedro Henrique no 1º tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Concordam que esse é o time com o melhor que temos?
Em resposta ao tópico:
Carlos Miguel
Fagner
Félix Torres
Gustavo Henrique
Palácios
Raniele
Bidon
Garro
Coronado
Wesley
Yuri