Deixe seu comentário
Últimas respostas
@andre.luiz.borges.do em 05/04/2024 às 13:51
Eu prefiro o time com três zagueiros, pq daria liberdade para os laterais que são extremamente ofensivos, e deixava dois meias jogando centralizados, sem precisar improvisar meia na ponta. E com dois laterais ofensivos não precisa de três atacantes, basta dois, um finalizador(Romero) e um de velocidade (Wesley). Na ala direita eu prefiro o Mateuzinho, e de volante o Maycon no lugar do Bidon.
@vanderlei.sommer.jun em 05/04/2024 às 13:21
Matheuzinho no lugar do Fagner, Coronado no lugar do Bidon e Romero no lugar do Coronado, aí ACABOU A FARRA...e rumo ao Mundial de Clubes.
@ernesto.de.minas em 05/04/2024 às 12:57
Não.
@monarchtimao em 05/04/2024 às 12:53
Eu trocaria o SaFagner pelo Matheusinho e o Wesley pelo Pedro Henrique no 1º tempo.
Publicidade
@alexandre-ballerine em 05/04/2024 às 12:53
Quero saber EM QUÊ se baseiam para colocar Palácios e Coronado nessa lista?
Perceba quê, fora POUQUÍSSIMOS minutos em campo, NÃO por quê assim desejaram, CLARO; Mostraram nada!
Não ADIANTA utilizar DESEJO e TORCIDA para avaliar a parte prática.
@victor.emanuel.dos.s em 05/04/2024 às 12:49
Melhor time com o safagner não existe.
@rcamargo em 05/04/2024 às 12:48
Não
@feliz-daconta em 05/04/2024 às 12:27
Maycon é ainda melhor que o Bidon. Bidon precisa ganhar massa muscular.
Gustavo Henrique é horroroso, ele é lento e sem técnica na saída de jogo