Luiz Avellar
Olha ai que sensacional, eu não sabia obrigado irmão pela explicação! E o cidadão pelo visto também não sabe e faz todo o sentido essa situação! Agora o 'fodão' das redes sociais não tem essa cordialidade pra responder e vai lá e bloqueia kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Adalba - Papo Fiel
Em citação ao post:
Pior que realmente não foi erro de digitação, mano. Mas tem uma explicação:
A sul é o local destinado também aos visitantes. E se o Corinthians coloca, por exemplo, 50 reais na sul para quem não é sócio, os visitantes pagariam também esse preço. Isso porque a legislação brasileira não permite que seja cobrado preços diferentes para um mesmo setor do estádio. Aí eles colocam 180,00 na Sul para quem não é sócio e, com isso, os visitantes pagam esse valor. E pros corinthianos, que já são sócio, o valor cai pra 35,00, porque o clube pode dar o desconto que quiser.
Fonte: Vessoni, live de ontem.

