Marcos Moreira
O tonhão não vai ter peito pra colocar ele na reserva, espero que não, mas prevejo que poderá 'morrer' abraçado com o Cássio!
#aposentacassio
Obs.: vou desenhar, 'morrer' é o sentido de perder jogos!
em Bate-Papo da Torcida > Campanha aposenta Cássio pelo bem do Timão
Em resposta ao tópico:
Pelo bem do clube que você tanto ajudou no passado com glorias e pelo seu perfil de ídolo faz uma grande favor á nós e você.

